Cansei de ter que provar para os outros
Cansei de ter que provar para os outros.
É perda de tempo ficar tentando provar para os outros que tu pode. A construção deve ser pelo simples fato de que tu tem uma meta, um sonho, e esse caminho faz parte do destino.
Minha história não é sobre um complexo de vítima. É sobre redenção. Por mais que às vezes eu me sinta sozinho, essa jornada foi repleta de pessoas fazendo sua parte, alguns mais, outros menos, mas todos deram sua contribuição. Uma vez eu li num post de instagram, nesses perfis de autoconhecimento, que “a vida é como uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, de pequenos acidentes pelo caminho, de surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristezas com os desembarques”. Alguns talvez façam essa viagem até o fim com a gente. Mas não sabemos quem vai ser.
Eu me pergunto: quando eu descer desse trem, do que eu sentirei saudade?
Essa viagem é cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, embarques e desembarques. Tenho apenas uma certeza sobre ela: o trem jamais volta. Então, se não for pra viver essa vida, realizando ou até tentando realizar o meu sonho, não faz sentido pra mim. Entender pq estamos, onde estamos, qual a nossa missão ali, o que fazer pra sair… No meio disso muitas pessoas tomam esse trem à passeio. E não tá errado.
Essa é a minha/nossa história e, por incrível que pareça, ela recém começou. Pra quem tá com a gente há mais tempo, eu digo: segue a luta, nunca foi fácil, não seria diferente agora. Todos os insights de como lidar com esses problemas a gente vai compartilhar, vamo vê se a gente consegue se ajudar ou pelo menos se salvar.
MÚSICA NOVA
Seguimos na pré-produção das músicas e agora, sem pressão, queremos lançar o disco no começo do segundo semestre de 2019. Juntando nossos recursos, saudando aqueles que, por algum motivo, malucos como eu, acreditam num sonho. Em Outubro vamos lançar um single. E em Novembro mais uma canção inédita.
Parafraseando o texto sobre o trem: felicidade enorme perceber que muitas pessoas, como nós, estão dispostas a reconstruir para recomeçar. Isso é tirar o melhor de todos os passageiros. Agradeço a Deus por todos que fazem parte dessa viagem e, por mais que os nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza o vagão é o mesmo.
(André)