Domitila, a marquesa de Santos resgatada nos livros e…
Domitila, a marquesa de Santos: resgatada dos livros de história por uma das bandas gaúchas mais criativas e autênticas desta geração
[RESENHA] New Yeah: O retrato de um amor sem margens plácidas
New Yeah Música por Marília Dias
Era um dia frio, a escolha para o almoço foi um restaurante que se define como “natural sem ser radical”. A mesa da qual fiz parte era a mais barulhenta. O mais falante do grupo parecia saber tratar de qualquer assunto. E era incrivelmente falante. Passando de Los Hermanos e Roberto Carlos a antigos relacionamentos, ele falava de tudo. Certa hora, alguém fazia uma piada e ele fechava a cara. Por trás de todas as piadas, ele se levava muito a sério.
André tem mais ou menos a idade que Jesus Cristo tinha quando morreu e ressuscitou. Se isso fosse relevante, poderíamos falar mais de sua vida pessoal. Mas não faz diferença. Ele ganha a vida em uma pequena agência de propaganda no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. O capital simbólico e a felicidade da vida dele vêm de uma banda de rock nascida na capital. E é aí que a vida do André e o New Yeah se cruzam. Mais especificamente, a banda Lítera – que foi criada por iniciativa do André, que é vocalista e guitarrista – será o tema da nossa conversa.
Domitila
Leia no site de origem a publicação
Nossas músicas estão em todas as plataformas pra ouvir grátis.
Escolha a sua preferida, clicando aqui: https://litera.lnk.to/5CSbI
• Instagram: http://instagram.com/literaoficial
• Facebook: http://www.facebook.com/literaoficial
Escute Lítera!
Spotify: https://goo.gl/SYHpeJ
Deezer: http://goo.gl/LLQozT
Google Play: https://goo.gl/mEFjS1
iTunes: https://goo.gl/0svot6
Assista: Vc já viveu um amor impossível? ↴
https://goo.gl/dpzCmy
Assista: Bercy ↴
https://goo.gl/fzktXg
Assista: Domitila ↴
https://goo.gl/U0sm8