Mais Ainda, Lítera ao vivo no Teatro do Sesc…
Mais Ainda, Lítera ao vivo no Teatro do Sesc em Gravataí
O vídeo de Mais Ainda, Lítera ao vivo no Teatro do Sesc em Gravataí, tem que ser assistido da seguinte forma. Imagina a vida como um balanço. Daqueles que, quando balança, range. E vai rangendo… umas idas mais, outras vindas menos. Vez ou outra a gente põe o dedo no ouvido e aperta os dentes, de tanto que dói lá fundo a rangida.
“Mais ainda” é uma ida que rangeu agudo.
O que acalma é que toda ida do balanço exige uma vinda. E já notou que lá de cima, segurando apertado as cordas nas mãos, quando a gente aceita o vento no rosto, apesar do olho cerrado, essa vinda é sorrindo?
–
Imagens: Dhi Lourenci, Valentina Pretto Mombelli e Martina Mombelli
Edição: Martina Mombelli
Mais ainda
(Letra/música: André Neto)
caí
querendo andar
parti
querendo ficar
mais ainda
Esse ano é um ano ímpar e dissemos lá em janeiro que faríamos poucas apresentações ao vivo pois estamos produzindo o disco novo. Um desses shows foi no Teatro do Sesc em Gravataí, cidade vizinha de Porto Alegre.
Escolhemos uma canção pra representar o que foi esse show, já que ele seria um divisor de águas pra nós, por motivos que vcs verão no futuro.
“Quem tem um sonho não dança…” Tudo na nossa vida, desde lá do Sarandi, sempre foi difícil, não ia ser diferente agora. A gente demora a vida pra aprender aquilo que sempre grita do início ao fim. Mesmo que a gente siga em outra direção, a estrada ainda é maior do que nós.
Estamos sempre de passagem. Às vezes os tempos mais difíceis parecem distantes, mas tem dias em que como num pesadelo, eles vem à tona, como se fossem vivos. Uma sombra do passado sempre aparece toda vez que a gente conversa. O medo e a incerteza testam a gente o tempo todo.
Esses dias num café, lembramos do duro que os nossos pais deram e de como, da forma como eles puderam, nos ajudaram. Essa é a nossa vez de fazer tudo o que eles fizeram valer a pena, ainda que o nosso compromisso seja com a vida e mais nada.
Em dezembro de 2017, fizemos o último show da turnê do disco Caso Real. Vamos lançar o registro dos shows a partir desse mês, da emoção que foi essa aventura. Entramos em 2018 nos preparando pra gravar o novo disco, fazer algumas apresentações pontuais, mas infelizmente as coisas não aconteceram como planejadas. Com muito esforço, o disco vai ficar pra 2019. Esse ta sendo um ano pesado, de muito trabalho, de renovação e construção – e ele nem acabou ainda. Eita nóis…
Mas enfim, é assim a vida de todo mundo, não é diferente com a gente, tudo é um processo, e tudo passa dentro de um ciclo. Mas o recado ta dado: Não vai ser fácil derrubar a gente. o/